Inazuma Dark Extreme RPG
Venha ser o mais forte jogador com as melhores técnicas de futebol.
Sejam bem vindos!
Vejam as regras e se registre.

Inazuma Dark Extreme RPG

Venha jogar em um RPG muito viciante e salve o futebol das trevas!

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Seja Nosso Parceiro !!
Devido a pedidos, agora vc pode ser nosso parceiro!!
Basta preencher esta lista:

--Nome do seu forum:
--Tema do forum:
--Dono do forum:
--MSN do dono:
--Banner do forum:

E para fazer parceria do nosso forum, basta copiar o banner abaixo.

Últimos assuntos
» Area de Treinamento do satoro endo
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Maio 01, 2015 10:11 am por cleber

» Ficha do Jogador
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Maio 01, 2015 10:05 am por cleber

» sou fubuki e quero me inscrever
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 7:49 pm por allan2010

» area de treinamento de Rirotto yamino
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySab Jun 21, 2014 9:51 pm por MordecaiMordo

» Incrições Para Entrar no Time
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySab Jun 21, 2014 9:40 pm por MordecaiMordo

Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 8:41 pm por mxvam

Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 8:19 pm por mxvam

» area de treinamento do tenma
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQui Dez 12, 2013 10:57 pm por mxvam

» Comprando Uma Casa
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQui Dez 12, 2013 10:52 pm por mxvam

Parceiros

Lerion RPG Light

Lerion RPG Dark
Nossa Comunidade !!
Área de treinamento da toko - Página 2 Imager

Clicke na foto acima
para entrar na nossa
comunidade no orkut.
Os membros mais ativos do mês
Top dos mais postadores
Shadow Yamino
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 
Jirou Sakuma
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 
Kiyama Hiroto
Exploder Nightmare
endo4210
Hyroto Uchiha
matheuz
Tretag
Koujirou Genda
canoff

Compartilhe

Área de treinamento da toko

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySab Fev 05, 2011 7:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Se pá, vo treinar e criar as técnicas aqui

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Fev 20, 2011 9:39 am

ÊÊÊ

Obrigada
Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Fev 20, 2011 9:51 am

Nome: Golpe Megaton
Descrição: dou uma cabeçada cabeça, aparecendo um punho fechado sobre ela, detendo a bola
Quem usa: Toko

Eu estava precisando de mais técnicas, ams não conseguia pensar em nada, ai fui pedir ajuda ao meu amigo Endo, pra me ensinar o seu golpe megaton.
Ele foi muito gentil e disse q ia me ensinar
Endo: Vamos lá, chuta a bola
eu: tah
Chutei a bola em direção a ele
Endo: *Golpe Megaton
E mandou a bola de volta na minha direção
Endo: conseguiu entender como faz? agora é sua vez
E começou a dar vários chutes, e eu rebata todos de cabeça, mas não conseguia repetir o golpe, e minha testa já tava toda vermelha de tanta pancada.
Endo: Vamos lá, não desiste, se concentra, pensa em deter a bola q vc consegue
fiquei feliz com as palavras dele e resolvi tentar de novo, e quando ele chutou, fechei os olhos, me concentrei, e quando abri os olhos vi a bola bem perto e consegui repetir o golpe Megaton.
Endo me abraçou e me deu os parabéns e falou preu continuar treinando pra melhorar ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Fev 20, 2011 10:59 am

Aceita e não tem de que não Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyTer Fev 22, 2011 8:10 pm

Nome: Defesa Multipla
Descrição: Aparece um clone meu, e ambos vão a interceptar o adversário
Quem usa: Toko

Estava sentada na arquibancada do campo, a noite, sozinha, pensando num jeito de continuar melhorando, e pensando nas minhas fraquesas
Vi q sou fraca no corpo a corpo, comparada aos caras, então peguei a bola, e olhei fixamente pra ver se alguma luz surgia, e daí pensei:
"Peraí, se eu sozinha num posso parar um atacante diretamente, derrepente dobrando a força consiga"
Peguei dois cones e botei a um metro um do ouro, e fui correndo em direção ao meio deles...eu tinha q conseguir derrubar os dois, me multiplicando.
E assim foi, vinha correndo, mas acabava passando pelo meio deles, sem derrubar nenhum
Corria, e nada..e assim exaustivamente..1,2,3,4..20 tentativas, e continuava...mas aos poucos vi q chegava mais perto, via a distancia dos cones diminuindo, então corri a toda, e chegando perto dos cones, consegui meu objetivo, me dividi em duas, e daca uma deu um carrinho num cone.
Estava pronta minha nova técnica
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQua Fev 23, 2011 1:36 pm

Boa técnica!
Aceite! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQui Fev 24, 2011 1:42 pm

toco vc e forte mesmo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Fev 25, 2011 12:14 pm

Sim ela têm boas técnicas...Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Fev 25, 2011 6:30 pm

iiii, agora eu si sinti ai Cool
kkkkkkk

obrigada dudu e ryuuji Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Fev 25, 2011 8:10 pm

Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySab Fev 26, 2011 7:00 am

Very Happy De nada!!^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySab Fev 26, 2011 9:57 am

toko a sua area de tecnica falta pouco pra viram popular que nem a minha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Fev 27, 2011 12:41 pm

TOKO VC VIROU A MELHOR ZAGUEIRA DO FORUM FALTA DE DAREM A MEDALHA OU UM TROFEU DE PREMIO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Fev 27, 2011 1:05 pm

Não se recebe nada acho eu, pelo menos eu ñ recebi nada...mas isso é com o Shadow...Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyTer Mar 01, 2011 7:24 pm

nem sabia q tinha prêmio por posição Razz

mas fico feliz de ser a melhor zagueira...msm sendo a única do fórum
kkkkkkkkkkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2011 11:28 am

kkk é mesmo, e mesmo assim não é mau!! XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Mar 06, 2011 2:37 pm

toko faz mas tecnicas e o jogo da raimon e hoje
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 7:48 pm

sumi durante o carnaval ;p

mas ja to de volta...mas o site continua meio paradinho em...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 10:50 am

a gente ganhou o jogo da raimon
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 Empty

Área de treinamento da toko
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Inazuma Dark Extreme RPG :: .: Treinamento :. :: Area de Técnicas-
Ir para: