Inazuma Dark Extreme RPG
Venha ser o mais forte jogador com as melhores técnicas de futebol.
Sejam bem vindos!
Vejam as regras e se registre.
Inazuma Dark Extreme RPG
Venha ser o mais forte jogador com as melhores técnicas de futebol.
Sejam bem vindos!
Vejam as regras e se registre.
Inazuma Dark Extreme RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Dark Extreme RPG

Venha jogar em um RPG muito viciante e salve o futebol das trevas!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Seja Nosso Parceiro !!
Devido a pedidos, agora vc pode ser nosso parceiro!!
Basta preencher esta lista:

--Nome do seu forum:
--Tema do forum:
--Dono do forum:
--MSN do dono:
--Banner do forum:

E para fazer parceria do nosso forum, basta copiar o banner abaixo.


Últimos assuntos
» Area de Treinamento do satoro endo
Area de Treinamento de Tretag EmptySex maio 01, 2015 10:11 am por cleber

» Ficha do Jogador
Area de Treinamento de Tretag EmptySex maio 01, 2015 10:05 am por cleber

» sou fubuki e quero me inscrever
Area de Treinamento de Tretag EmptyQua Jun 25, 2014 7:49 pm por allan2010

» area de treinamento de Rirotto yamino
Area de Treinamento de Tretag EmptySáb Jun 21, 2014 9:51 pm por MordecaiMordo

» Incrições Para Entrar no Time
Area de Treinamento de Tretag EmptySáb Jun 21, 2014 9:40 pm por MordecaiMordo

» Incrições Para Entrar no Time
Area de Treinamento de Tretag EmptySex Dez 13, 2013 8:41 pm por mxvam

» Incrições Para Entrar no Time
Area de Treinamento de Tretag EmptySex Dez 13, 2013 8:19 pm por mxvam

» area de treinamento do tenma
Area de Treinamento de Tretag EmptyQui Dez 12, 2013 10:57 pm por mxvam

» Comprando Uma Casa
Area de Treinamento de Tretag EmptyQui Dez 12, 2013 10:52 pm por mxvam

Parceiros

 
 
Lerion RPG Light
 
Lerion RPG Dark
Nossa Comunidade !!
Area de Treinamento de Tretag Imager

Clicke na foto acima
para entrar na nossa
comunidade no orkut.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Shadow Yamino
Area de Treinamento de Tretag Sem_ta12Area de Treinamento de Tretag Sem_ta11Area de Treinamento de Tretag Sem_ta13 
Jirou Sakuma
Area de Treinamento de Tretag Sem_ta12Area de Treinamento de Tretag Sem_ta11Area de Treinamento de Tretag Sem_ta13 
Kiyama Hiroto
Area de Treinamento de Tretag Sem_ta12Area de Treinamento de Tretag Sem_ta11Area de Treinamento de Tretag Sem_ta13 
Exploder Nightmare
Area de Treinamento de Tretag Sem_ta12Area de Treinamento de Tretag Sem_ta11Area de Treinamento de Tretag Sem_ta13 
endo4210
Area de Treinamento de Tretag Sem_ta12Area de Treinamento de Tretag Sem_ta11Area de Treinamento de Tretag Sem_ta13 
Hyroto Uchiha
Area de Treinamento de Tretag Sem_ta12Area de Treinamento de Tretag Sem_ta11Area de Treinamento de Tretag Sem_ta13 
matheuz
Area de Treinamento de Tretag Sem_ta12Area de Treinamento de Tretag Sem_ta11Area de Treinamento de Tretag Sem_ta13 
Tretag
Area de Treinamento de Tretag Sem_ta12Area de Treinamento de Tretag Sem_ta11Area de Treinamento de Tretag Sem_ta13 
Koujirou Genda
Area de Treinamento de Tretag Sem_ta12Area de Treinamento de Tretag Sem_ta11Area de Treinamento de Tretag Sem_ta13 
canoff
Area de Treinamento de Tretag Sem_ta12Area de Treinamento de Tretag Sem_ta11Area de Treinamento de Tretag Sem_ta13 

 

 Area de Treinamento de Tretag

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tretag
Meio Campo
Meio Campo
Tretag


Mensagens : 13
Experiencia : 241465
Popularidade : 0
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 26

Ficha do Super Craque
Golden Cents no Banco:
Técnicas:
Condicionamento Físico:
Area de Treinamento de Tretag Left_bar_bleue100/100Area de Treinamento de Tretag Empty_bar_bleue  (100/100)

Area de Treinamento de Tretag Empty
MensagemAssunto: Area de Treinamento de Tretag   Area de Treinamento de Tretag EmptySáb Fev 19, 2011 6:21 am

Condicionamento Fisico que Deseja Chegar:190
Seu Nivel:1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de Treinamento de Tretag Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Tretag   Area de Treinamento de Tretag EmptyTer Fev 22, 2011 3:56 pm

vc pode votar em pra jogador da semana?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de Treinamento de Tretag Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Tretag   Area de Treinamento de Tretag EmptyQua Fev 23, 2011 1:38 pm

Aceito pode começar a treinar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de Treinamento de Tretag Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Tretag   Area de Treinamento de Tretag EmptySáb Mar 05, 2011 8:54 am

e ai tretag
Ir para o topo Ir para baixo
Tretag
Meio Campo
Meio Campo
Tretag


Mensagens : 13
Experiencia : 241465
Popularidade : 0
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 26

Ficha do Super Craque
Golden Cents no Banco:
Técnicas:
Condicionamento Físico:
Area de Treinamento de Tretag Left_bar_bleue100/100Area de Treinamento de Tretag Empty_bar_bleue  (100/100)

Area de Treinamento de Tretag Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Tretag   Area de Treinamento de Tretag EmptyDom Mar 13, 2011 9:26 pm

Treino:

Eu estovo andando quando vi uns caras jogando futebol na televisão e eu vi como eles eram fortes e dessedi treinar pois eu era muito fraco então eu disse
-Eu:Amanha eu vou começar meu treinamento de 3 meses
eu pecomprei um medidor de costituição fisica e medi meu fisico estava no ainda 1 então fui dormi pro proximo dia treina então eu fui pro campo peguei uns dois pneus gigantes que tinha la e uma corda então amarrei os pneus em mim e fiquei correndo pelo campo com os pneus pra ganhar mais resistência então fiquei treinando assim 20 dias então eu fiz a mesma coisa com os pneus mais dessa vez eu fiquei pulando até aucansa o plastico que eu tinha botado bem alto em uma árvore então fiquei treinando assim até pega o plastico que demorou uns 10 dias depois minha familia me falou que iamos pra um sitio ficar 1 mês la mais la tinha pisina e campo de area la então fomoseu fui pra pisina e eu não tinha esquecido meu treino então fiquei correndo dentro da pisina até atingi minha velocidade normal fora da pisina que demorou uns 25 dias e quando eu parei de treina assimeu fui no campo que tinha no sitio pra ve se eu já tinha melhorado então eu fiquei saltando e correndo e não cansava pois estava com muita resistencia mais eu estava conseguindo correr e pular bem melhor do que antes então eu resouvi treina com a bola eu marquei um circulo na parede e fiquei chutando pra tentar acerta pra melhora a precisão do meu chute e toque fiquei fazendo isse treino até eu e minha familia ir embora do sitio depois de ter treinado assim eu ja conseguia acerta dentro do circulo então eu e minha familia fomos pra casa pois já tinha passado 1 mês então quando chegueiem casa eu estava cansado e cochilei e acordei no mesmo dia e vi que faltava mais 1 mês pra acaba meu treino então eu fui pro campo e peguei duas sacolas e enchi de area que ficou no total 5 KG em cada sacola e então botei uma em cada pé e peguei a bola e fiquei chutando e percebi como tava dificil então continuei treinando assim durante o ultimo mês depois disso fui dar um chute normal e o chute foi muito rapido e muito forte então fui pegar o medidor de costituição fisica pra ve se eu aumentei bastante então medi meu fisico e vi que eu já estava no 190 e comemorei
-Eu:ééééééé consegui eu aumentei bastante,agora estou bem mais forte do que antes
depois de te falado isso fui tomar banho jantar e dormi

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de Treinamento de Tretag Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Tretag   Area de Treinamento de Tretag EmptyQua Mar 16, 2011 11:38 am

Very Well!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Treinamento de Tretag Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Tretag   Area de Treinamento de Tretag Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treinamento de Tretag
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento de dudu1408
» area de treinamento do tenma
» area de treinamento do tenma
» area de treinamento do tenma
» area de treinamento do casaoshow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Dark Extreme RPG :: .: Treinamento :. :: Area de Treino Normal-
Ir para: