Inazuma Dark Extreme RPG
Venha ser o mais forte jogador com as melhores técnicas de futebol.
Sejam bem vindos!
Vejam as regras e se registre.
Inazuma Dark Extreme RPG
Venha ser o mais forte jogador com as melhores técnicas de futebol.
Sejam bem vindos!
Vejam as regras e se registre.
Inazuma Dark Extreme RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Dark Extreme RPG

Venha jogar em um RPG muito viciante e salve o futebol das trevas!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Seja Nosso Parceiro !!
Devido a pedidos, agora vc pode ser nosso parceiro!!
Basta preencher esta lista:

--Nome do seu forum:
--Tema do forum:
--Dono do forum:
--MSN do dono:
--Banner do forum:

E para fazer parceria do nosso forum, basta copiar o banner abaixo.


Últimos assuntos
» Area de Treinamento do satoro endo
Área de treinamento da toko EmptySex maio 01, 2015 10:11 am por cleber

» Ficha do Jogador
Área de treinamento da toko EmptySex maio 01, 2015 10:05 am por cleber

» sou fubuki e quero me inscrever
Área de treinamento da toko EmptyQua Jun 25, 2014 7:49 pm por allan2010

» area de treinamento de Rirotto yamino
Área de treinamento da toko EmptySáb Jun 21, 2014 9:51 pm por MordecaiMordo

» Incrições Para Entrar no Time
Área de treinamento da toko EmptySáb Jun 21, 2014 9:40 pm por MordecaiMordo

» Incrições Para Entrar no Time
Área de treinamento da toko EmptySex Dez 13, 2013 8:41 pm por mxvam

» Incrições Para Entrar no Time
Área de treinamento da toko EmptySex Dez 13, 2013 8:19 pm por mxvam

» area de treinamento do tenma
Área de treinamento da toko EmptyQui Dez 12, 2013 10:57 pm por mxvam

» Comprando Uma Casa
Área de treinamento da toko EmptyQui Dez 12, 2013 10:52 pm por mxvam

Parceiros

 
 
Lerion RPG Light
 
Lerion RPG Dark
Nossa Comunidade !!
Área de treinamento da toko Imager

Clicke na foto acima
para entrar na nossa
comunidade no orkut.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Shadow Yamino
Área de treinamento da toko Sem_ta12Área de treinamento da toko Sem_ta11Área de treinamento da toko Sem_ta13 
Jirou Sakuma
Área de treinamento da toko Sem_ta12Área de treinamento da toko Sem_ta11Área de treinamento da toko Sem_ta13 
Kiyama Hiroto
Área de treinamento da toko Sem_ta12Área de treinamento da toko Sem_ta11Área de treinamento da toko Sem_ta13 
Exploder Nightmare
Área de treinamento da toko Sem_ta12Área de treinamento da toko Sem_ta11Área de treinamento da toko Sem_ta13 
endo4210
Área de treinamento da toko Sem_ta12Área de treinamento da toko Sem_ta11Área de treinamento da toko Sem_ta13 
Hyroto Uchiha
Área de treinamento da toko Sem_ta12Área de treinamento da toko Sem_ta11Área de treinamento da toko Sem_ta13 
matheuz
Área de treinamento da toko Sem_ta12Área de treinamento da toko Sem_ta11Área de treinamento da toko Sem_ta13 
Tretag
Área de treinamento da toko Sem_ta12Área de treinamento da toko Sem_ta11Área de treinamento da toko Sem_ta13 
Koujirou Genda
Área de treinamento da toko Sem_ta12Área de treinamento da toko Sem_ta11Área de treinamento da toko Sem_ta13 
canoff
Área de treinamento da toko Sem_ta12Área de treinamento da toko Sem_ta11Área de treinamento da toko Sem_ta13 

 

 Área de treinamento da toko

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySáb Fev 05, 2011 7:49 pm

Se pá, vo treinar e criar as técnicas aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySáb Fev 05, 2011 8:16 pm

Nome: A Torre
Descrição: Grito "-A torre" daí surge uma torre enorme debaixo de mim, e lá de cima dela solto um raio q paro o jogador e a bola.
Quem usa: Toko

anyway...
Eu estava precisnado melhorar minhas habilidades de zaga, daípensei q precisava de algum tipo de barreira pra parar a bola e o jogador.
Então fui pro campo treinar com os meninos, e toda bola que vinha eu tentava parar assim, mas acabava tomando várias boladas.
Depois de estar toda dolorida, tive uma idéia, e no que a bola veio eu gritei
-A Torre
então uma grande torre se formou abaixo de mim como esperava, e blokeou a bola, mas não parecia completa.
ai todo mundo me dando os parabéns, mas m garoto veio
-vc pode parar a bola mas não pode me parar boneca
odeio que me chamem assim, então fiquei cheia de raiva
*A Torre
então além da torre caiu um forte raio em cima do muleke e parou ele.

e assim foi Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Yamino
Atacante
Atacante
Shadow Yamino


Mensagens : 647
Experiencia : 256292
Popularidade : 545
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ficha do Super Craque
Golden Cents no Banco:
Técnicas:
Condicionamento Físico:
Área de treinamento da toko Left_bar_bleue535/535Área de treinamento da toko Empty_bar_bleue  (535/535)

Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptyDom Fev 06, 2011 6:16 am

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-super-onze.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySeg Fev 07, 2011 7:12 pm

Nome: Dança de fogo
Descrição: pulo e giro, então uma grande espiral de fogo se forma ao meu redor parando os adversarios
Quem usa: Toko

vamu lá...

Eu tava precisando de uma nova técnica de marcação, entao resolvi ir pro campo de treinamento.
Como não sou forte, tinha q fazer uma coisa q não usasse o corpo.
Então coloquei a bola parada a minha frente, e comecei a experimentar jeitos de fazê-la se mexer sem tocar nela...
pensei q podia usar a ajuda do vendo, e fiquei a chutar o ar, pra ver se fazia ela mexer, mas naum adiantava...
eu girava pra pegar mais impulso i chutava, mas ela continuava sem se mexer
froam enormes tentativas, a noite inteira tentando, até q já mto exausta, dpeois de meu celular tocar mil vezes, com meu pai pronto pra me dar esporro, fui fazer a ultima tentativa
corri em direção a bola e pulei a uns 5 passos dela, e comecei a giar no ar, ai vi o circulo de fogo se formar, e carregar a bola com ele pro alto
depois foi só matar ela no peito.
isso deu mais animo pra continuar treinando por algumas hrs e aperfeiçoa-la
ai q vi q precisava de algo mais forte que o vento
daí comecei a girar mais e mais rapido, tentando fazer alguma faísca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySeg Fev 07, 2011 7:16 pm

corto o final =(

vo fazer a cont aqui.

passei horas tentando fazer isso, mas não conseguia a força suficiente..
então quando estava hiper cansada, e meu celular ja tinha mil chamadas do meu pai doido pra me dar bronca, decidi tentar mais uma vez....
vim com toda velocidade, pulei a uns 5 passos da bola, dei uma cambalhota e comecei a girar, então eu vi o circulo de fogo se formando ao meu redor e com um grande poder jogar a bola pro alto, então foi só pousar e dominar a bola q caia no peito.
Comemorei mto, e fiquei mais animada de treinar mais, e fiquei mais algumas hrs, até consegui aperfeiçoar ela.

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Yamino
Atacante
Atacante
Shadow Yamino


Mensagens : 647
Experiencia : 256292
Popularidade : 545
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ficha do Super Craque
Golden Cents no Banco:
Técnicas:
Condicionamento Físico:
Área de treinamento da toko Left_bar_bleue535/535Área de treinamento da toko Empty_bar_bleue  (535/535)

Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptyTer Fev 08, 2011 5:19 am

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-super-onze.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySex Fev 11, 2011 5:59 pm

Nome: Raio Luminoso
Descrição: Concentro toda a energia no meu pé, fazendo vários feixes de luz viram em direção da bola, e o chute a bola vai com bastante força (pq jogo longe do gol) e na forma de um raio de luz que tbm afeta a visão dos adversários
Quem usa: Toko

bem...
eu estava jogando uma partida pelo meu time, e estava empatada e mto dificil.
Os atacantes tavam bem marcados, então nenhum deles conseguia fazer o gol.
eu queria ajudar mas não podia sair da zaga senão a gente podia tamar um gol, e o máximo q eu ia era até o meio campo.
daí foi q a bola sobrou pra mim, bem no meio,e com todos marcados e eu livre, resolvi testar, mas tinha q chutar com todas as forças pq estava beeem longe do gol.
Então fechei os olhos e concentrei toda a energia no meu pé, ai a bola começou a se iluminar, com raios de luz q vinham em direção a ela...e quando senti q toda a energia estava ali, chutei.
E saiu um chute muito forte, em forma de um raio de luz, q fazia um brilho intenso, fazendo os adversários taárem os olhos, oq ajudou a ninguem cortar a bola no caminho, e entrasse no gol sem q o goleiro conseguisse tocar.
Fiquei muito feliz e comecei a praticar muitas e muitas vezes para aperfeiçoa-la
e decidi chamá-la de "raio luminoso".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySex Fev 11, 2011 6:08 pm

e como eu faço pra aumentar meu nivel? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySex Fev 11, 2011 9:38 pm

caramba e so vc criar tecnicaas
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Yamino
Atacante
Atacante
Shadow Yamino


Mensagens : 647
Experiencia : 256292
Popularidade : 545
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ficha do Super Craque
Golden Cents no Banco:
Técnicas:
Condicionamento Físico:
Área de treinamento da toko Left_bar_bleue535/535Área de treinamento da toko Empty_bar_bleue  (535/535)

Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySáb Fev 12, 2011 11:36 am

aumenta técnicas de Goal Keeper(Goleiro) em G2 em diante
e técnicas de linha até v3
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-super-onze.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptyQui Fev 17, 2011 4:58 pm

oi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySex Fev 18, 2011 5:42 pm

toko eu fiz uma indicação de vc ser a melhor zagueira do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySex Fev 18, 2011 8:43 pm

perdido pelo meu tpc? ;p

kkkkkkkk

mas obg pela indicação amor =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySex Fev 18, 2011 8:45 pm

po, a ultima tecnica q eu criei foi aceita não? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySex Fev 18, 2011 8:59 pm

copia ele e cola por que eu acho que eles ñ viram a tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySáb Fev 19, 2011 3:33 pm

Deixe lá que está aceita vou colocar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptyDom Fev 20, 2011 9:39 am

ÊÊÊ

Obrigada
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptyDom Fev 20, 2011 9:51 am

Nome: Golpe Megaton
Descrição: dou uma cabeçada cabeça, aparecendo um punho fechado sobre ela, detendo a bola
Quem usa: Toko

Eu estava precisando de mais técnicas, ams não conseguia pensar em nada, ai fui pedir ajuda ao meu amigo Endo, pra me ensinar o seu golpe megaton.
Ele foi muito gentil e disse q ia me ensinar
Endo: Vamos lá, chuta a bola
eu: tah
Chutei a bola em direção a ele
Endo: *Golpe Megaton
E mandou a bola de volta na minha direção
Endo: conseguiu entender como faz? agora é sua vez
E começou a dar vários chutes, e eu rebata todos de cabeça, mas não conseguia repetir o golpe, e minha testa já tava toda vermelha de tanta pancada.
Endo: Vamos lá, não desiste, se concentra, pensa em deter a bola q vc consegue
fiquei feliz com as palavras dele e resolvi tentar de novo, e quando ele chutou, fechei os olhos, me concentrei, e quando abri os olhos vi a bola bem perto e consegui repetir o golpe Megaton.
Endo me abraçou e me deu os parabéns e falou preu continuar treinando pra melhorar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptyDom Fev 20, 2011 10:59 am

Aceita e não tem de que não Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptyTer Fev 22, 2011 8:10 pm

Nome: Defesa Multipla
Descrição: Aparece um clone meu, e ambos vão a interceptar o adversário
Quem usa: Toko

Estava sentada na arquibancada do campo, a noite, sozinha, pensando num jeito de continuar melhorando, e pensando nas minhas fraquesas
Vi q sou fraca no corpo a corpo, comparada aos caras, então peguei a bola, e olhei fixamente pra ver se alguma luz surgia, e daí pensei:
"Peraí, se eu sozinha num posso parar um atacante diretamente, derrepente dobrando a força consiga"
Peguei dois cones e botei a um metro um do ouro, e fui correndo em direção ao meio deles...eu tinha q conseguir derrubar os dois, me multiplicando.
E assim foi, vinha correndo, mas acabava passando pelo meio deles, sem derrubar nenhum
Corria, e nada..e assim exaustivamente..1,2,3,4..20 tentativas, e continuava...mas aos poucos vi q chegava mais perto, via a distancia dos cones diminuindo, então corri a toda, e chegando perto dos cones, consegui meu objetivo, me dividi em duas, e daca uma deu um carrinho num cone.
Estava pronta minha nova técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptyQua Fev 23, 2011 1:36 pm

Boa técnica!
Aceite! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptyQui Fev 24, 2011 1:42 pm

toco vc e forte mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySex Fev 25, 2011 12:14 pm

Sim ela têm boas técnicas...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySex Fev 25, 2011 6:30 pm

iiii, agora eu si sinti ai Cool
kkkkkkk

obrigada dudu e ryuuji Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko EmptySex Fev 25, 2011 8:10 pm

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treinamento da toko Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treinamento da toko
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento do endo4210
» area de treinamento do tenma
» area de treinamento do tenma
» area de treinamento de Rirotto yamino
» Area de Treinamento do matheuz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Dark Extreme RPG :: .: Treinamento :. :: Area de Técnicas-
Ir para: