Inazuma Dark Extreme RPG
Venha ser o mais forte jogador com as melhores técnicas de futebol.
Sejam bem vindos!
Vejam as regras e se registre.
Inazuma Dark Extreme RPG
Venha ser o mais forte jogador com as melhores técnicas de futebol.
Sejam bem vindos!
Vejam as regras e se registre.
Inazuma Dark Extreme RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Dark Extreme RPG

Venha jogar em um RPG muito viciante e salve o futebol das trevas!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Seja Nosso Parceiro !!
Devido a pedidos, agora vc pode ser nosso parceiro!!
Basta preencher esta lista:

--Nome do seu forum:
--Tema do forum:
--Dono do forum:
--MSN do dono:
--Banner do forum:

E para fazer parceria do nosso forum, basta copiar o banner abaixo.


Últimos assuntos
» Area de Treinamento do satoro endo
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex maio 01, 2015 10:11 am por cleber

» Ficha do Jogador
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex maio 01, 2015 10:05 am por cleber

» sou fubuki e quero me inscrever
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 7:49 pm por allan2010

» area de treinamento de Rirotto yamino
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySáb Jun 21, 2014 9:51 pm por MordecaiMordo

» Incrições Para Entrar no Time
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySáb Jun 21, 2014 9:40 pm por MordecaiMordo

» Incrições Para Entrar no Time
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 8:41 pm por mxvam

» Incrições Para Entrar no Time
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 8:19 pm por mxvam

» area de treinamento do tenma
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQui Dez 12, 2013 10:57 pm por mxvam

» Comprando Uma Casa
Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQui Dez 12, 2013 10:52 pm por mxvam

Parceiros

 
 
Lerion RPG Light
 
Lerion RPG Dark
Nossa Comunidade !!
Área de treinamento da toko - Página 2 Imager

Clicke na foto acima
para entrar na nossa
comunidade no orkut.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Shadow Yamino
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 
Jirou Sakuma
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 
Kiyama Hiroto
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 
Exploder Nightmare
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 
endo4210
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 
Hyroto Uchiha
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 
matheuz
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 
Tretag
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 
Koujirou Genda
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 
canoff
Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta12Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta11Área de treinamento da toko - Página 2 Sem_ta13 

 

 Área de treinamento da toko

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySáb Fev 05, 2011 7:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Se pá, vo treinar e criar as técnicas aqui
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Fev 20, 2011 9:39 am

ÊÊÊ

Obrigada
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Fev 20, 2011 9:51 am

Nome: Golpe Megaton
Descrição: dou uma cabeçada cabeça, aparecendo um punho fechado sobre ela, detendo a bola
Quem usa: Toko

Eu estava precisando de mais técnicas, ams não conseguia pensar em nada, ai fui pedir ajuda ao meu amigo Endo, pra me ensinar o seu golpe megaton.
Ele foi muito gentil e disse q ia me ensinar
Endo: Vamos lá, chuta a bola
eu: tah
Chutei a bola em direção a ele
Endo: *Golpe Megaton
E mandou a bola de volta na minha direção
Endo: conseguiu entender como faz? agora é sua vez
E começou a dar vários chutes, e eu rebata todos de cabeça, mas não conseguia repetir o golpe, e minha testa já tava toda vermelha de tanta pancada.
Endo: Vamos lá, não desiste, se concentra, pensa em deter a bola q vc consegue
fiquei feliz com as palavras dele e resolvi tentar de novo, e quando ele chutou, fechei os olhos, me concentrei, e quando abri os olhos vi a bola bem perto e consegui repetir o golpe Megaton.
Endo me abraçou e me deu os parabéns e falou preu continuar treinando pra melhorar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Fev 20, 2011 10:59 am

Aceita e não tem de que não Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyTer Fev 22, 2011 8:10 pm

Nome: Defesa Multipla
Descrição: Aparece um clone meu, e ambos vão a interceptar o adversário
Quem usa: Toko

Estava sentada na arquibancada do campo, a noite, sozinha, pensando num jeito de continuar melhorando, e pensando nas minhas fraquesas
Vi q sou fraca no corpo a corpo, comparada aos caras, então peguei a bola, e olhei fixamente pra ver se alguma luz surgia, e daí pensei:
"Peraí, se eu sozinha num posso parar um atacante diretamente, derrepente dobrando a força consiga"
Peguei dois cones e botei a um metro um do ouro, e fui correndo em direção ao meio deles...eu tinha q conseguir derrubar os dois, me multiplicando.
E assim foi, vinha correndo, mas acabava passando pelo meio deles, sem derrubar nenhum
Corria, e nada..e assim exaustivamente..1,2,3,4..20 tentativas, e continuava...mas aos poucos vi q chegava mais perto, via a distancia dos cones diminuindo, então corri a toda, e chegando perto dos cones, consegui meu objetivo, me dividi em duas, e daca uma deu um carrinho num cone.
Estava pronta minha nova técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQua Fev 23, 2011 1:36 pm

Boa técnica!
Aceite! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQui Fev 24, 2011 1:42 pm

toco vc e forte mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Fev 25, 2011 12:14 pm

Sim ela têm boas técnicas...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Fev 25, 2011 6:30 pm

iiii, agora eu si sinti ai Cool
kkkkkkk

obrigada dudu e ryuuji Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySex Fev 25, 2011 8:10 pm

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySáb Fev 26, 2011 7:00 am

Very Happy De nada!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptySáb Fev 26, 2011 9:57 am

toko a sua area de tecnica falta pouco pra viram popular que nem a minha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Fev 27, 2011 12:41 pm

TOKO VC VIROU A MELHOR ZAGUEIRA DO FORUM FALTA DE DAREM A MEDALHA OU UM TROFEU DE PREMIO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Fev 27, 2011 1:05 pm

Não se recebe nada acho eu, pelo menos eu ñ recebi nada...mas isso é com o Shadow...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyTer Mar 01, 2011 7:24 pm

nem sabia q tinha prêmio por posição Razz

mas fico feliz de ser a melhor zagueira...msm sendo a única do fórum
kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2011 11:28 am

kkk é mesmo, e mesmo assim não é mau!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyDom Mar 06, 2011 2:37 pm

toko faz mas tecnicas e o jogo da raimon e hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 7:48 pm

sumi durante o carnaval ;p

mas ja to de volta...mas o site continua meio paradinho em...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 10:50 am

a gente ganhou o jogo da raimon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treinamento da toko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento da toko   Área de treinamento da toko - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treinamento da toko
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento do tenma
» Area de Treinamento do matheuz
» area de treinamento do tenma
» area de treinamento do casaoshow
» Area de Treinamento do satoro endo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Dark Extreme RPG :: .: Treinamento :. :: Area de Técnicas-
Ir para: