Inazuma Dark Extreme RPG
Venha ser o mais forte jogador com as melhores técnicas de futebol.
Sejam bem vindos!
Vejam as regras e se registre.
Inazuma Dark Extreme RPG
Venha ser o mais forte jogador com as melhores técnicas de futebol.
Sejam bem vindos!
Vejam as regras e se registre.
Inazuma Dark Extreme RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Dark Extreme RPG

Venha jogar em um RPG muito viciante e salve o futebol das trevas!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Seja Nosso Parceiro !!
Devido a pedidos, agora vc pode ser nosso parceiro!!
Basta preencher esta lista:

--Nome do seu forum:
--Tema do forum:
--Dono do forum:
--MSN do dono:
--Banner do forum:

E para fazer parceria do nosso forum, basta copiar o banner abaixo.


Últimos assuntos
» Area de Treinamento do satoro endo
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptySex maio 01, 2015 10:11 am por cleber

» Ficha do Jogador
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptySex maio 01, 2015 10:05 am por cleber

» sou fubuki e quero me inscrever
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyQua Jun 25, 2014 7:49 pm por allan2010

» area de treinamento de Rirotto yamino
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptySáb Jun 21, 2014 9:51 pm por MordecaiMordo

» Incrições Para Entrar no Time
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptySáb Jun 21, 2014 9:40 pm por MordecaiMordo

» Incrições Para Entrar no Time
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptySex Dez 13, 2013 8:41 pm por mxvam

» Incrições Para Entrar no Time
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptySex Dez 13, 2013 8:19 pm por mxvam

» area de treinamento do tenma
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyQui Dez 12, 2013 10:57 pm por mxvam

» Comprando Uma Casa
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyQui Dez 12, 2013 10:52 pm por mxvam

Parceiros

 
 
Lerion RPG Light
 
Lerion RPG Dark
Nossa Comunidade !!
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Imager

Clicke na foto acima
para entrar na nossa
comunidade no orkut.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Shadow Yamino
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta12Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta11Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta13 
Jirou Sakuma
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta12Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta11Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta13 
Kiyama Hiroto
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta12Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta11Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta13 
Exploder Nightmare
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta12Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta11Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta13 
endo4210
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta12Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta11Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta13 
Hyroto Uchiha
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta12Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta11Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta13 
matheuz
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta12Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta11Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta13 
Tretag
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta12Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta11Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta13 
Koujirou Genda
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta12Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta11Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta13 
canoff
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta12Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta11Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Sem_ta13 

 

 Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyQua Jan 12, 2011 6:22 pm

Bem, como é obvio aqui será o meu local, para desenvolver as minha técnicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Yamino
Atacante
Atacante
Shadow Yamino


Mensagens : 647
Experiencia : 256842
Popularidade : 545
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ficha do Super Craque
Golden Cents no Banco:
Técnicas:
Condicionamento Físico:
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Left_bar_bleue535/535Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty_bar_bleue  (535/535)

Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyQua Jan 12, 2011 6:24 pm

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-super-onze.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyQui Jan 13, 2011 1:25 pm

Nome da técnica:Furação Astral
Descrição:Coloco a bola no ar com um chute,salto para o ar e depois começo a rodopiar, criando um fucacão com bastante força.
Quem usa:Ryuuji Midorikawa

Bem eu estava treinando como de costume e me lembrei de me por a inventar, e estava muito vento e rematei,mas sai mal e despois chutei e acabei por criar esta técnica:

O dia estava ventoso, naqueles dias seria normal.
Eu estava treinando como de costume, para melhorar sempre e sempre mais...
Acabei por começar a rematar ao gol, que de momento estava vazio...
E num desses rematas a bola saiu bem alto e acabei por perceber que havia vento suficiente para brincar um pouquinho.
-Bem tem sempre de haver diversão, então vamos lá brincar!-disse para mim mesmo.
Saltei até aonde a bola estava, rematei e a bola saiu com um efeito de furacão e ai vi que tinha criado uma técnica...
Fiquei ali naquele campo até conseguir aprefeiçoar a técnica até ao limete, para assim ficar prefeita
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Yamino
Atacante
Atacante
Shadow Yamino


Mensagens : 647
Experiencia : 256842
Popularidade : 545
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ficha do Super Craque
Golden Cents no Banco:
Técnicas:
Condicionamento Físico:
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Left_bar_bleue535/535Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty_bar_bleue  (535/535)

Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyQui Jan 13, 2011 4:18 pm

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-super-onze.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyDom Jan 16, 2011 8:28 am

Nome da técnica: Asteróide Relâmpago
Descrição:Simples, eu chuto a bola com bastante força e ai ela fica como um relâmpago e vai directo ao gol
Quem usa:Ryuuji Midorikawa

Estava treinando criar mais técnicas e acabei criando esta:

Era Verão, dia estava quente como era de esperar, eu estava treinando no campo junto ao rio, por enquanto estava a chutar ao gol, estava vazio por isso era fácil de acertar...
Remato cada vez com mais força...
Farto de tanto esforço e sem exito chuto, mas desta vez a bola sai com muita força e bate na trave e vai parar ao rio.
-Bolas, maldição!-digo eu chateado de ter que ir tomar banho mais cedo, se bem que como estava calor...
Já com a bola em terra, continuo a chuta-la.
*Chuto e entra.*
*Chuto e entra.*
*Chuto e entra.*
*Chuto e falho.*
*Chuto e entra.*
Agora estava mesmo farto daquilo e como é de esperar chuto a bola com muita força,mas desta vez ela sai como um raio e entra no gol com muita força...
-Boa! Consegui finalmente!-digo mesmo feliz da vida...
-Bem agora é treinar mais!
E é isso mesmo que faço continuo treinando a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Yamino
Atacante
Atacante
Shadow Yamino


Mensagens : 647
Experiencia : 256842
Popularidade : 545
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ficha do Super Craque
Golden Cents no Banco:
Técnicas:
Condicionamento Físico:
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Left_bar_bleue535/535Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty_bar_bleue  (535/535)

Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyDom Jan 16, 2011 8:43 am

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-super-onze.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyQui Fev 03, 2011 5:23 pm

Nome da técnica: Shot Of Fire
Descrição:Bem, é uma tecnica que consiste em correr e saltar alto e depois ficar de frente para o Sol, iluminando a bola e ela fica como se tivesse fogo e rematar ao gol com v«bastante força...
Quem usa:Ryuuji Midorikawa

Estava um dia simples, hoje não estava pensando emtreinar, mas ao passar perto da ponte de Inazuma, ao pé da orla do rio estavam criancinha a brincar com...mas quem seria, nem ninguém mais se não o Endo...decido ir ter com ele e me divertir:
Ryuuji:-Endo! Posso jogar também?-pergunto com animação na voz.
Endo:-Claroooo! Anda logo! Rematas e eu defendo...-disse,mas não foi boa ideia...
Começamos o jogo e roubei a bola com facilidade ao pequenotes, que não eram tão ruins assim...
Remato ao gol e o Endo defende...Até que num dos meus rematas fico de frente para o sol e remato e quando me dou conta, vejo meu remate de fogo...
E desta vez o Endo não consegui agarrar a bola...
E ficamos ali até bem tarde, e a minha técnica ficou perfeita...bem, mas ficamos lá até bem tarde mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Yamino
Atacante
Atacante
Shadow Yamino


Mensagens : 647
Experiencia : 256842
Popularidade : 545
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ficha do Super Craque
Golden Cents no Banco:
Técnicas:
Condicionamento Físico:
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Left_bar_bleue535/535Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty_bar_bleue  (535/535)

Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyQui Fev 03, 2011 7:28 pm

aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-super-onze.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptySex Fev 04, 2011 2:55 pm

Nome: Thunder Lock
Descrição: É uma técnica de defesa em que eu fico no meio dos atacantes ou em frente do atacante e ai faço o movimento de remate, mas em direcção ao chão, assim surge um fecho de luz criando uma barreira luminosa.
Quem usa: Ryuuji Midorikawa

Esta técnica foi desenvolvida de noite á hora de jantar, ao seja não comi nada…estava a treinar…
Era de noite cerrada, na hora do jantar eu ainda treinava com os cones, cada vez que tocava num tinha de começar do início, era para desenvolver uma técnica que me permitisse roubar a bola e seguir para o gol…
-Bola voltei a tocar! - Disse com tom de raiva.
-Desta vai!
Continuei tentando:
*Tocou e comecei de novo*
*Passei e consegui rematar,mas nada*
*Tocou e comecei de novo*
*Tocou e comecei de novo*
*Passei e consegui rematar*
Depois farto da cor a vermelhada dos cones, chutei no ar como se lhes batesse, e quando abri os olhos, pois tinhas os cerrado, vi uma espécie de barreira luminosa á minha frente, mas para variar desta vez em vez de aperfeiçoar a Técnica foi jantar antes que morresse á fome.


Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Yamino
Atacante
Atacante
Shadow Yamino


Mensagens : 647
Experiencia : 256842
Popularidade : 545
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ficha do Super Craque
Golden Cents no Banco:
Técnicas:
Condicionamento Físico:
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Left_bar_bleue535/535Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty_bar_bleue  (535/535)

Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptySex Fev 04, 2011 3:14 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-super-onze.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptySáb Fev 05, 2011 9:04 pm

Nome: Corrida relâmpago
Descrição: (A mesma da série) É uma técnica de desmarcação, em que eu corro muito depressa, e aparece um relâmpago em volta do meu corpo, e avanço sem dificuldade.
Quem usa: Ryuuji Midorikawa

Bem eu aprendi esta técnica de uma maneira parecida com o Thuder Lock…
Estava treinando com os mesmos cones vermelhos, e estava a tentar passar sem que lhes tocasse, algo que no inicio foi mais difícil do que eu pensava…
Bem que tentava, mas era complicado passar pelos cones e ainda rematar.
*Toquei e recomecei *
*Toquei e recomecei *
*Toquei e recomecei *
*Passei e rematei*
*Toquei e recomecei *
*Passei e rematei*
Agora o meu remata estava a ficar com efeito…
Depois de tentar diversas vezes passar pelos cones, finalmente consegui a minha técnica, corri entre os cones como um relâmpago, e foi esse o nome que lhe dei ‘Corrida relâmpago’, agora só faltava ver se funcionava, mas no dia seguinte o Fudou ia ver, que não me devia ter roubado a tarte…
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Yamino
Atacante
Atacante
Shadow Yamino


Mensagens : 647
Experiencia : 256842
Popularidade : 545
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33
Localização : Brasil

Ficha do Super Craque
Golden Cents no Banco:
Técnicas:
Condicionamento Físico:
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Left_bar_bleue535/535Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty_bar_bleue  (535/535)

Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyDom Fev 06, 2011 6:21 am

Aceita^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-super-onze.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptyQui Fev 17, 2011 5:04 pm

maneiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa EmptySex Fev 18, 2011 3:59 pm

Briagada Cara!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa   Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento de Ryuuji Midorikawa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento do casaoshow
» area de treinamento do tenma
» Area de Treinamento do matheuz
» area de treinamento do endo4210
» Área de treinamento da toko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Dark Extreme RPG :: .: Treinamento :. :: Area de Técnicas-
Ir para: